Acredite Universitários

Padrão

O Projeto Acredite está na sua segunda edição e foi criado pela Universal Channel . Em 2010, grandes nomes da publicidade brasileira foram convidados a fazer parte da primeira edição do projeto. O objetivo foi que eles expressassem suas crenças e valores. A pergunta chave foi: “Em que você acredita?

Grandes nomes participaram como Sérgio Valente, presidente da DM99DDB; José Eustachio, sócio-diretor da Talent; Hugo Rodrigues, VP nacional de criação da Publicis e Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi. O conjunto destes “manifestos” foi reunido no livro “Acredite”.

A segunda edição do Projeto dá, aos universitários, a chance de “aparecer” no mercado. Para selecionar os trabalhos, o canal lançou o concurso “Acredite Universitários”, no qual os participantes (estudantes dos cursos de Comunicação Social, Marketing e Design) devem responder a pergunta: “Em que você acredita?”. As respostas podem ser em formato de texto, imagem, desenho, gravura ou foto. Serão escolhidos 100 trabalhos e as inscrições devem ser feitas no site www.acredite.tv.br até o dia 15 de julho.

É uma grande oportunidade para mostrar o seu talento! Criatividade na cabeça e mãos a obra!

Acompanhe as etapas do Projeto Acredite no Twitter (@projetoacredite) ou no Facebook.

*O projeto, aprovado pelo Ministério da Cultura, é uma iniciativa da ArteEnsaio com o patrocínio do Universal Channel e conta com o apoio da Globosat, Clube de Criação de São Paulo, Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Editora Referência.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s