Príncipes, Plebéias e Publicitários

Padrão

Divulgação

O príncipe William e a plebéia Kate Middleton

Não se fala em outra coisa. Desde o noivado do príncipe William com a plebéia Kate Middleton, não há outro assunto em pauta quando se cita o Reino Unido. Tudo afirma que este seja o maior acontecimento do ano.

Porém, quem viu nesse evento uma grande idéia de marketing, se deu bem. Algumas marcas criaram produtos inspirados no “casório”, desde moda e beleza até cereal matinal. Marcas das mais diversas criaram réplicas do vestido usado por Kate no noivado do casal e do anel de noivado. A melhor parte é que os preços variam de R$30 mil até meros 5 reais.

A Royal Breakfast lançou cereais matinais inspirados no casal, em duas versões. Uma, com a caricatura do príncipe de nome Wills’Royal O’s, e outra com o rosto da noiva, de Nome Special Kate’s.

Kate x Barbie

A empresa Franklin Mint lançou cinco mil unidades da boneca Kate Middleton. O valor é de aproximadamente 195 dólares, é feita à mão e veste as roupas da futura princesa. Outra empresa também tentou emplacar com a boneca, mas foi criticada por falta de semelhança com o rosto de Kate.

Grifes britânicas criaram bolsas e uma coleção inteira de cosméticos. A empresa chegou a satirizar a espera de Kate e lançou o “No more waity, Katie” (Chega de esperar, Katie). A peça dizia “Um dia, meu príncipe chegará… E eu vou agarrá-lo com meu dedo pequenino e brilhante.”. O valor dos cosméticos é de aproximadamente 14 dólares.

Quer ser Kate Middleton por um dia e encontrar o seu príncipe Will? Então confira as coleções nos sites das empresas e vire uma princesa!

Réplica fiel   Réplica na promoção  The Royal Breakfast

PS: As páginas acima estão em inglês.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s