Motorola e Vivo se unem a Mystery Guitar Man

Padrão

As empresas Motorola e Vivo lançaram nessa última quinta-feira a sua mais nova campanha de divulgação, em forma de um vídeo apresentado pelo Mystery Guitar Man.

Desenvolvida pela agência África, a campanha, cujo slogan é “Com Vivo e Motorola você pode mais”, tem o objetivo de comunicar os benefícios da conexão promovida pela rede Vivo com a linha de smartphones Android da Motorola. A criação é de Joe Penna, Alvin Shiguefuzi e Eco Moliterno, que assina a direção do trabalho juntamente com Sergio Gordilho e Flavio Waiteman.

O apresentador brasileiro, Joe Penna, conhecido pelo codinome “Mystery Guitar Man”, mora nos Estados Unidos desde os 13 anos e ficou conhecido no YouTube por criar os vídeos virais mais acessados no canal, além de possuir um enorme número de seguidores no Brasil. Seus vídeos já possuem mais de 150 milhões de visualizações e esse ano ele foi eleito um dos “Top 10 New Directors” no Festival Internacional de Cannes.

O vídeo da campanha traz o Mystery Guitar Man tocando três cavaquinhos e usando até seis celulares ao mesmo tempo, para exemplificar a multifuncionalidade do sistema MotoBlur, que permite o uso simultâneo de vários aplicativos como e-mail, fotos, Facebook e Twitter.

Cada celular na mão dele possui um link que leva a um vídeo tutorial da Motorola. E no final, o logo da Vivo aparece com um link apresentando os novos planos Vivo Smartphone. A peça contará ainda com mídia online em portais, sites verticais e no próprio YouTube, além da divulgação em blogs e no Twitter.

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s